A perda auditiva não tratada pode causar doenças graves

Ignorar os sintomas da perda auditiva e não procurar ajuda médica pode trazer diversas complicações à saúde. Segundo pesquisa feita pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, 85% das pessoas com problema auditivo não são tratadas. Esse descuido pode contribuir para o isolamento social, ansiedade, depressão, declínio cognitivo e até mesmo a demência.

A pesquisa consolidou esse impacto social em números chegando à conclusão de que a perda auditiva não tratada foi responsável por 3,2% dos casos de demência, 3,57% dos machucados graves causados por queda e 6,88% dos casos de depressão.

Infelizmente, a resistência em aceitar os sintomas da perda auditiva atrasa a busca por ajuda médica e consequentemente o diagnóstico, dificultando assim o tratamento.

O que fazer?

O aparelho auditivo Livio AI foi projetado justamente para ajudar as pessoas a lidarem com sua perda auditiva de forma prática e rápida. Além de ter o melhor som e desempenho, também são os primeiros a possuírem dispositivo wearable com monitoramento da atividade cerebral e corporal. Os usuários podem visualizar e gerenciar facilmente as informações sobe sua saúde através do aplicativo Thrive através de um feedback diário.

Como está sua saúde auditiva? Faça um teste rápido e gratuito no nosso site: https://www.starkey.com.br/teste-auditivo-online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s